quarta-feira, junho 24, 2015

Como os Beatles me deixaram na pior

A liberdade de criação/expressão nos fanzines leva a que ás vezes encontremos publicações com títulos divertidos, politicamente incorrectos, ou curiosos como é o caso de “Como os Beatles me deixaram na pior”.

Para muitos, é inegável a influência do quarteto de Liverpool na cultura pop. Mas, para alguns infortunados, esta afirmação pode-se tornar no pior pesadelo. Com pitadas de humor auto-depreciativo, “Como os Beatles me deixaram na pior” é um conto na primeira pessoa, que relata as aventuras e desventuras de um tipo que poderia ser qualquer um de nós.

Publicado originalmente em forma de fanzine, “Como os Beatles me deixaram na pior” agora está disponível também em formato digital e podem lê-lo aqui.



Como os Beatles me deixaram na pior
Catálogo: FZ0034
Editor: G. Alves
Conteúdo: Textos
Formato: A5 (16 pág. p/b)
Data de edição: 2011
Local: Brasil
Contacto: --

0 comentários: